6P dinamiza sites da AELO e do Lote Legal

Os sites da AELO e do Lote Legal já estão modernizados, graças ao trabalho da agência 6P de Marketing e Propaganda.

Uma entidade de âmbito nacional, com mais de 1.100 empresas associadas em atividade em 21 Estados, reconhecida como a principal interlocutora para assuntos de loteamento e desenvolvimento do Brasil: a AELO 2024, resultado de constante evolução, consolidou nos últimos dias a adoção de uma nova imagem para os canais de comunicação.

O presidente Caio Portugal e os demais diretores da AELO já elogiaram nosso novo site, lançado pela agência 6P de Marketing e Propaganda em 24 de fevereiro, dia em que a entidade completou 43 anos. Eles também agradeceram ao sócio CEO da 6P, Daniel Malusá Gonçalves, pelos sites da AELO (www.aelo.com.br) e do Lote Legal, campanha liderada pela entidade  (www.lotelegal.com.br), e pelas demais iniciativas em benefício da comunicação e da imagem da AELO em nove meses de trabalho.

A 6P tornou-se parceira da AELO em 1.º de junho de 2023. Seu trabalho, em perfeita sintonia com o comando da AELO e com a Assessoria de Comunicação da entidade, vem sendo lavado adiante sob a coordenação de Eduardo Costa Cesar, head da equipe de atendimento e novos negócios da 6P, e Luciene Francisco, responsável pela carteira imobiliária da agência, que tem sede em Ribeirão Preto. Na sede, eles contam com uma valiosa equipe de especialistas.

Na última sexta-feira, 8 de março, o assessor de Comunicação da AELO, Luiz Carlos Ramos (à esquerda nesta foto), esteve na sede da 6P para uma produtiva reunião com Eduardo, Luciene e Daniel (da esquerda para a direita). Foi a terceira das reuniões presenciais quadrimestrais entre as duas partes. A primeira ocorreu em 21 de junho, com a presença do diretor de Relações Institucionais da AELO, Jorgito Donadelli, designado pelo presidente Caio para participar, em nome da Diretoria, do debate sobre as ações da 6P em benefício da entidade. Luiz Carlos também compareceu àquela reunião de estreia e voltou a Ribeirão Preto para novo encontro em 24 de outubro. Agora, foi uma espécie de comemoração pelos resultados positivos, tanto que a foto mostra o vídeo em que aparece a capa do novo site da AELO, um belo trabalho artístico e jornalístico.

Em nome meses, algo mudou para muito melhor, na comunicação da nossa entidade: além de ter sido lançado um dinâmico novo site, um renovado site do Lote Legal, o boletim semanal AELO ON ganhou mais praticidade, estreamos nas mídias sociais e reforçamos a difusão da campanha Lote Legal de combate aos loteamentos clandestinos.

Quais os próximos passos?

A reunião de sexta-feira ajudou a aprimorar ideias. Daniel explicou, por exemplo, que o novo site está sendo aprimorado e que, em breve, será possível acessar todas as edições do boletim AELO ON dos últimos anos, que relatam a história da AELO. Luiz Carlos explicou a Daniel, Eduardo e Luciene que a próxima edição do jornal impresso “AELO Informa” já está sendo preparada, com um número recorde de páginas: 24. E serão dedicadas quatro páginas à chegada da 6P ao time da AELO. A equipe da 6P vai redigir os textos das quatro páginas e anexar fotos, seguindo o padrão gráfico do jornal, que tem como diagramador Glauco Soares, nosso colaborador há mais de dez anos.

Últimos posts

Newsletter