Jornal de Vitória explica o mal dos clandestinos

Douglas Vaz, delegado regional da AELO no Estado do Espirito Santo e presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Espírito Santo, publicou interessante artigo no principal jornal capixaba, “A Gazeta”. Título do artigo: “Os desafios enfrentados pelo loteamento regular e legal”. No texto, Vaz ressalta que loteamentos irregulares prejudicam de modo particular o meio ambiente, o ordenamento urbano e as loteadoras que trabalham na legalidade.

Muito bem entrosado com os princípios da AELO de âmbito nacional, Douglas Vaz caracterizou seu artigo utilizando os preceitos da campanha Lote Legal, lançada pela AELO há três anos, em São Paulo.

Para ilustrar esta nota para o site do Lote Legal, recorremos a uma foto tirada em 27 de novembro de 2017, por ocasião da filiação da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Espírito Santo (ADEMI-ES) à AELO e da indicação de Douglas Vaz para ser delegado regional no Estado.

O evento ocorreu num resort, no município de Serra, com a presença do presidente da AELO, Caio Portugal, que viajou de São Paulo para Vitória especialmente para prestigiar o evento em Serra.

Na foto, Caio Portugal aparece ao centro. Na extrema direita, Douglas Vaz. Entre Caio e Vaz, está o então presidente da ADEMI-ES, Paulo Baraona.

Douglas esteve em São Paulo, no início de 2018, para ser apresentado na reunião do Comitê de Desenvolvimento Urbano (CDU) como novo delegado regional. O Estado do Espirito Santo é um dos 21 que fazem parte da AELO de âmbito nacional, fundada em São Paulo em 1981.

Últimos posts

Newsletter